Esmoriz vai “lutar sempre pelos lugares cimeiros” na Divisão de Elite

Sérgio Machado, treinador do Sporting Clube de Esmoriz, admite que a sua equipa vai estar preparada para enfrentar as dificuldades que surgirem na Divisão de Elite, revelando que o desafio proposto pela direção do clube é o de lutar pelos primeiros lugares. O técnico pretende formar uma equipa ambiciosa, num plantel que mantém a base da época passada.

“Ainda não está tudo definido em concreto, mas é óbvio que o objetivo do Esmoriz passa sempre por lutar pelos lugares cimeiros. A base do plantel está formada, e estou a trabalhar de forma a perceber as dinâmicas de uma equipa que tem jogadores que jogam juntos há algum tempo. Com o desenrolar da pré-época podemos definir mais objetivos”, diz o treinador.

Sérgio Machado recorda que “o lema do clube é apostar em jogadores jovens e da formação”, e assume que vai trabalhar para que os atletas “interiorizem as ideias da equipa técnica”. “Queremos formar uma equipa competitiva, num campeonato que será certamente exigente. Vamos criar as condições para que os jogadores estejam à altura das dificuldades”, garante.

Para a nova temporada, o Esmoriz conta com as renovações de Renato Lopes, Pedro Fernandes, Joel Borges, Diogo Dias, Max, Filipe Leite, Caio, John Moses, Rafael Silva, João Carvalho e Marco Túlio. O clube assegurou ainda a contratação Daniel (ex-Oliveira do Douro), Carlos André (ex-Fiães), Dinis (ex-júnior do Lusitânia de Lourosa), Obama (ex-Bragança), Daniel (ex-Fiães), Diogo Barbosa (ex-Sanjoanense), Jean (ex-Gens), Xavier (ex-Grijó), André Pinhal (ex-júnior do Sp. Espinho) e Rui Neto (ex-Sp. Espinho).

Fotografia
Sporting Clube de Esmoriz

9 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas