Duo da frente não cede

A 22ª jornada da 1.ª Divisão Distrital não trouxe alterações. Sp. Silvalde e Covão do Lobo mantêm os dois primeiros lugares, respetivamente, e são agora seguidos pelo Arrifanense, que fecha o pódio de forma isolada.

Na receção ao Luso, o líder Sp. Silvalde não facilitou e, com uma vitória folgada (5-1), segurou a liderança. Barão, por duas vezes, Fabinho, Salva e Diogo Silva marcaram pelos locais, e João Couto fez o golo de honra dos visitantes.

Na perseguição continua o Covão do Lobo, que, num dos jogos de destaque da jornada, se fez valer da sua superioridade para golear o Dínamo Sanjoanense (7-1).

Quem aproveitou o desaire sanjoanense foi o vizinho Arrifanense, que, no seu reduto, goleou o Esgueira (7-0), num jogo em que Miguel Gomes foi a figura em destaque, ao apontar um hat-trick. Rui, Dani, André Sousa e Diogo Rodrigues apontaram os restantes golos da formação de Arrifana.

Num dos encontros mais emocionantes do fim de semana, Arouca e Juventude de Fiães visaram as redes por dez vezes, mas não conseguiram mais do que o empate (5-5). Marcelo Rodrigues, Cerqueira, Carlos Andrade, João Vilar e Passarinha fizeram o gosto ao pé pelos locais, Emídio, Paulo Russo, e Cafú, por três vezes, responderam pelos forasteiros.

Azagães e ADREP não foram, também, além do empate (3-3), resultado semelhante ao verificado em Castelo de Paiva, entre Bairros e ARCA, com um bis de André Sousa e um golo de Preto, pelos locais, e os tentos de Tiago, Sérgio e Flávio, pelos visitantes.

A jornada 22 termina esta terça-feira, com a receção da Juventude de Canedo ao PARC.

24 de Abril de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas