Diretores Pedagógicos de traquinas A com ação de formação suplementar a 27 de setembro

No seguimento das diretivas da FIFA, da UEFA e da FPF, referentes à implementação da carta de princípios Grassroots Football/Raízes do Futebol, o gabinete AFA 2024 irá realizar uma ação suplementar de diretores pedagógicos no dia 27 de setembro, pelas 20h30, na sala de formação da Associação de Futebol de Aveiro. A ação é direcionada exclusivamente aos responsáveis que irão desempenhar a função no escalão de traquinas A.

Os futuros Diretores Pedagógicos deverão proceder à sua inscrição aqui, escolhendo o dia 27 de setembro para frequentar a ação.

A iniciativa insere-se num programa alargado de formação levado a cabo pela Associação de Futebol de Aveiro, até porque, de acordo com os regulamentos, a responsabilidade da arbitragem dos jogos nos escalões de traquinas A, traquinas B e petizes fica obrigatoriamente a cargo dos clubes participantes.

O árbitro será um elemento credenciado como Diretor Pedagógico, indicado pelo clube visitado, sendo obrigatória a inscrição de dois Diretores Pedagógicos por cada equipa inscrita nos escalões acima indicados.

26 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas