Definido o quadro de preletores do congresso de treinadores AFA 2030

Está fechado o quadro de preletores do AFA 2030 - Congresso de Treinadores de futebol e futsal, que terá lugar em São João da Madeira, entre os dias 19 e 21 de junho. O evento garante aos participantes dupla certificação, pela UEFA e o IPDJ, sendo que as inscrições podem ser feitas aqui até ao próximo dia 17 de junho.

Tal como já havia explicado Carlos Miragaia, Diretor Técnico da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), “muitos dos preletores são pessoas que trabalham connosco, nos nossos enquadramentos competitivos”, aos quais se juntam “alguns nomes de renome em todas as vertentes”.

Assim, nomes como André Teixeira (FPF) ou Joel Rocha (SC Braga), no futsal, e Armando Evangelista (FC Famalicão), José Luís Mendes, Francisco Neto ou Daniel Barreira (FPF), no futebol, partilham o púlpito no AFA 2030 com figuras de relevo do distrito de Aveiro, como José Romão (na foto) e Ricardo Canavarro, no futsal, ou Edmundo Silva, Sérgio Ferreira e Artur Moreira, no futebol, entre muitos outros.

O programa completo do congresso de treinadores AFA 2030 pode ser consultado aqui. Os temas teóricos serão desenvolvidos na Oliva Creative Factory, enquanto as sessões práticas decorrerão no Centro de Formação Desportiva de São João da Madeira (futebol) e no Pavilhão Paulo Pinto (futsal).

O AFA 2030 – Congresso de Treinadores de futebol e futsal garante aos participantes dupla certificação, pela UEFA e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). As inscrições encerram no dia 17 de junho.

“Queremos que a integração de todos neste congresso, que tem temas relacionados com vários enquadramentos de trabalho, seja uma realidade, não apenas a de uma franja restrita de treinadores”, vinca Carlos Miragaia.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

12 de Junho de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas