CDC Macieira de Cambra vence Prova Final da 2.ª Divisão Distrital

O CDC Macieira de Cambra derrotou a ADC Sanguedo por 1-0 e venceu a prova final da 2.ª Divisão Distrital, num jogo em que o avançado João Duarte foi decisivo, ao marcar o único golo da partida. O CD Estarreja, a ADC Lobão e o GD Milheiroense venceram os jogos de apuramento do 3.º e 4.º lugar do Campeonato SABSEG, da 1.ª Divisão Distrital e da 2.ª Divisão Distrital, respetivamente.


No duelo com a ADC Sanguedo, disputado em Cucujães, o CDC Macieira de Cambra adiantou-se no marcador no início da segunda parte, na sequência de um cabeceamento de João Duarte, que teve a baliza à sua mercê após um cruzamento na direita do ataque da sua equipa.

A ADC Sanguedo respondeu ao golo sofrido com um remate de fora da área, que obrigou o guarda-redes Alexandre a uma defesa junto ao poste, mas foi o CDC Macieira de Cambra quem esteve perto de ampliar a vantagem, num remate de Paulo Moreira que embateu na trave.

Com a vitória por 1-0, o CDC Macieira de Cambra vence a Prova Final da 2.ª Divisão Distrital e garante a subida à 1.ª Divisão Distrital.

CD Estarreja, ADC Lobão e GD Milheiroense vencem no apuramento para o 3.º e 4.º lugar
O CD Estarreja assegurou um lugar no pódio do Campeonato SABSEG ao vencer o Canedo FC por 4-1, no jogo de apuramento para o 3.º e 4º lugar da competição. O CD Estarreja foi para o intervalo a vencer com os golos de Sacra, Miguel Mendes e Zé Bastos, na transformação de uma grande penalidade, mas ficou reduzida a dez unidades após a expulsão de Miguel Mendes.

Na segunda parte, Zé Bastos bisou e ampliou a vantagem para o CD Estarreja, num encontro que marcou o final de carreira do avançado. A poucos minutos do final da partida, Yemi marcou o golo de honra do Canedo FC.

Na 1.ª Divisão Distrital, a ADC Lobão garantiu o 3.º lugar na prova ao derrotar a UD Bustos por 2-1. Edu adiantou a equipa de António Correia no marcador, mas a UD Bustos chegou à igualdade por Ricardo Duarte. À entrada para o final da partida, um golo de Dani deu a vitória à ADC Lobão.

Quanto ao GD Millheiroense, venceu o jogo de apuramento do 3.º 3e 4.º lugar da 2.ª Divisão Distrital frente à AR Aguinense, por 3-2, no desempate por grandes penalidades, depois de ser ter registado um empate a um golo no tempo regulamentar.

26 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas