Carregosense quer ficar entre os primeiros oito lugares da Divisão de Elite

O Carregosense parte com uma nova ambição para a temporada 2018/2019, depois de na época passada apenas ter selado a permanência na reta final da Divisão de Elite. O técnico, Miguel Rapinha, que se mantém na liderança da formação de Carregosa, admite que o objetivo do clube é terminar o campeonato acima do meio tabela.

Miguel Rapinha considera que “o Carregosense está a mudar o seu rumo”, com vista a estabilizar a sua estrutura. Por isso, a ambição é maior. “Os objetivos têm de ser obrigatoriamente diferentes dos do passado. O clube viveu alguma instabilidade na hora de formar uma direção, mas esta época ficou tudo definido bem cedo. Assim, temos condições para lutar por um lugar entre os oito primeiros”, sublinha, admitindo que vai encontrar “um campeonato muito competitivo, com equipas bem apetrechadas”.

O treinador do Carregosense diz-se satisfeito com o plantel, que “mantém uma boa estrutura” e que lhe dá garantias para “evitar o sofrimento da época passada, quando o clube lutou até à última jornada para ficar na Divisão de Elite”. “Sei que os jogadores vão corresponder ao que lhes vou pedir, para não passarmos por aflições. Quero determinação total e espírito de sacrifício, fatores fundamentais para fazer face à exigência da competição”, defende.

Miguel Rapinha tem o plantel praticamente definido, assegurando a permanência no clube de Luís, Ratinho, Rosas, Vitinha, Porto, António, Sandro, Brandão, David, Rogerinho, Maia, Rebelo e Miguel Almeida. Para a nova época, o Carregosense assegurou as contratações de Nino (ex-Canedo), Fabri (ex-Canedo), Marco (ex-ACRD Mosteirô), Fredy (ex-Pampilhosa), João Correia (ex-ACRD Mosteirô), Napoleão (ex-Bustelo), Zé Guimarães (ex-Oliveirense), Cristiano (ex-Oliveirense), Sousa (ex-Bustelo) e Nélson Diogo (ex-Fiães).

Fotografia
Rádio AVFM

16 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas