Caldas de São Jorge espera fazer das fraquezas forças para melhorar

As últimas épocas têm sido de superação para o Caldas de São Jorge, que continua a sofrer por manter um piso pelado no seu estádio. “Isso é muito desvantajoso, porque ficamos sem poder de escolha”, admite Torcato Moreira, que, ainda assim, espera conseguir melhorar o 15.º lugar alcançado na última edição da Série A da 2.ª Divisão Distrital.

O experiente treinador não esconde uma certa dificuldade em definir objetivos concretos para a temporada 2019/2020. “É muito subjetivo porque nós, e mais três ou quatro equipas, partimos em desigualdade por ainda não temos um sintético ou relvado”, justifica, uma realidade que dificulta a composição do plantel. “Toda a gente foge ao pelado, à exceção de uma minoria”, sublinha.

Torcato Moreira espera liderar um plantel comprometido, capaz de tornar as dificuldades em oportunidades para brilhar. “Tudo vai depender da entrega dos jogadores. São eles que vão decidir o que será a nossa época”, salienta o treinador, que pede mais apoio aos adeptos. “Não queremos defraudar as poucas pessoas da terra que acompanham o clube. O pessoal está muito desligado do futebol, não consigo explicar porquê”, lamenta.

Plantel do Caldas de São Jorge:
Guarda-redes: João e Hugo;
Defesas: Roman, Ruben Isidro, Cristian, Hugo, Zé (ex-Canedo, juniores), Bruno (ex-Canedo, juniores) e Tiago (ex-Canedo, juniores);
Médios: Casanova, Vítor Silva, Brunito, Ruben, Javier e Guima (ex-Mosteirô FC);
Avançados: Simão, Rui, Ricardo (ex-AD Nogueira da Regedoura) e João.

Fotografia
Direitos Reservados

13 de Setembro de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas