"Bis" de Sandro ajuda Juv Futsal Team a estrear-se com uma vitória na Liga Census

Arrancou a Liga Census, competição de futsal que reúne nove equipas de todo o distrito de Aveiro. A ronda inaugural foi bastante equilibrada, e teve em Sandro Barbosa um dos destaques, já que foi autor de dois golos na vitória da Juv Futsal Team diante do Arsenal Canelas, por 4-3.

Habituado a festejar vários golos ao longo de cada temporada, o atleta bisou na sequência de lances de bola parada, sendo que o segundo apenas foi obtido na recarga a uma defesa incompleta do guardião contrário.

“Foi uma vitória sofrida, frente a uma equipa forte”, referiu Sandro, que fala num “bom início” de campeonato, importante para o clube conseguir “fazer melhor do que na temporada passada”. “Queremos continuar assim, para ver se conseguimos mais vitórias”, acrescentou o goleador, ele que sabe que a Liga Census se trata de “uma competição amadora”, razão pela qual nem sempre é possível fazer uma previsão a longo prazo para a época que agora arrancou.

“Depende de quem fica até final, mas temos um bom grupo”, sintetiza o atleta, que espera continuar a “marcar e a ajudar a equipa”. Fazer golos é algo a que se habituou ao longo da carreira, ele que se iniciou no futsal no Dínamo Sanjoanense e que, na época passada, teve uma curta experiência no Fundo de Vila. Sandro ainda conta com uma passagem pelo futebol, ao serviço da ADRAV, emblema pelo qual disputou o campeonato distrital da AFA e a Taça Fundação INATEL.

A ronda inaugural da Liga Census fica igualmente marcada pela derrota do campeão em título Murtosa na visita ao pavilhão do Válega, por 4-3. Por seu turno, o Aura FC bateu o Valdágua por 3-1, com golos de Filipe, que bisou, e Rui. Pelos mesmos números, o Salreu derrotou o Maceda, marcaram Rui, por duas vezes, e Lameiras.

Fotografia
Juv Futsal Team

24 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas