Aveiro fecha Interassociações Sub-13 de futsal com uma derrota: "Faz parte do crescimento dos atletas"

A seleção de Aveiro fechou a participação no Torneio Interassociações Sub-13 masculino de futsal com uma derrota, por 3-1, frente à AF Évora. A competição realizou-se entre os dias 2 e 5 de abril, no distrito de Viseu.

A equipa aveirense atingiu o intervalo do encontro, disputado no Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades, a perder por dois golos de diferença e viu o adversário ampliar a margem no segundo tempo.

Num jogo exigente, os jovens aveirenses conseguiram reduzir a desvantagem com um golo de Martim Moreira, na sequência de uma reposição de bola na linha lateral. Pela seleção alentejana, Tomás Tainhas bisou e Dinis Vicente também marcou.

“Foi um jogo difícil, algo incaraterístico, também pela fadiga acumulada ao longo do torneio. Foi mais partido e de transições, onde nem sempre tomámos as melhores decisões. Faz parte do crescimento dos nossos atletas”, resumiu, no final, André Sapata, Coordenador Técnico para o futsal da AFA.

O responsável parabenizou a AF Évora “pelo torneio que fez e pela vitória de hoje” e, percorrendo a prestação da seleção aveirense ao longo de toda prova, sente existirem bases sólidas que permitem “perspetivar o futuro com algum otimismo”.

Aveiro terminou a participação no Grupo B do Torneio Interassociações Sub-13 masculino de futsal com um registo de três vitórias e apenas uma derrota, tendo marcado um total de 19 golos e sofrido seis.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

5 de Abril de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas