“Amor à camisola” é a principal motivação do CCR São Martinho para atacar a 2.ª Divisão Distrital

O treinador do CCR São Martinho, Manuel Neves, acredita que, depois de tudo o que a sua equipa demonstrou na Prova Final da 2.ª Divisão Distrital, na época transata, é possível “ambicionar uma boa classificação na próxima temporada”, tendo como principal motivação “o amor à terra e à camisola”.

Manuel Neves ressalva que, “tratando-se de um clube amador, os jogadores permanecem na equipa pelo amor à terra à qual pertencem”. Até por aí, e pelas “dificuldades que por vezes podem existir em contratar jogadores”, o CCR São Martinho vai manter a base do plantel para a nova época.

“Acredito no valor das nossas armas para fazermos um bom campeonato. Digo sempre aos jogadores que têm de ser ambiciosos, mas eles não podem olhar apenas para o que fazem. Também têm de olhar para aquilo que podem vir a fazer, corrigindo o que está menos bem e aperfeiçoando o nosso futebol a cada treino”, explica.

O técnico utiliza a prestação do emblema de Castelo de Paiva na última época como foco de motivação para a sua equipa poder melhorar a classificação na 2.ª Divisão Distrital. “Nos dois meses em que competimos na Prova Final, percebemos que podemos aspirar a uma boa classificação na próxima temporada. Dizemos o que toda a gente diz, que é ganhar jogo a jogo, mas no nosso caso essa declaração faz ainda mais sentido, porque o CCR São Martinho é um clube praticamente amador”, sublinha.

Manuel Neves acredita que “o espírito de grupo e a intensidade de trabalho poderão vir a fazer a diferença na competição”. “Não vamos competir sozinhos e sabemos que há equipas com qualidade e argumentos para andarem lá em cima. Por isso, temos de nos preparar bem para enfrentarmos o campeonato”, afirma.

Plantel do CCR São Martinho
Guarda-redes: João Pedro (ex-S. Vicente Pinheiro), Ricardo Silva, Luís Miguel;
Defesas: Gaído (ex-ADC Lobão), João Moreira, Rui Moreira, Mateus, Sérgio Lola (ex-Nespereira), João Paiva;
Médios: Paulo Monteiro, Guilherme (ex-SC Paivense), Mauro (ex-SC Paivense);
Avançados: Samuel, Paulo Ferreira e Filipe.

Fotografia
CCR São Martinho

26 de Julho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas