Always Young à procura de melhorar o desempenho na 2.ª Divisão Distrital

Conciliando “juventude com experiência”, o Always Young pretende “fazer melhor que nos anos anteriores”, na 2.ª Divisão Distrital de futsal. Adelaide Varandas assume o comando técnico de uma equipa “motivada e com vontade de trabalhar e evoluir de forma a alcançar os objetivos traçados, individuais e coletivos”.

Após uma época praticamente sem competir, devido à pandemia de Covid-19, os trabalhos de pré-temporada do Always Young tiveram como principais preocupações a “prevenção (física), com exercícios de propriocepção, pliometria e mobilidade”, e a estimulação de “novas dinâmicas entre os atletas”, explica Adelaide Varandas.

“Melhorou-se a metodologia de treino e as condições”, tendo sob ponto de mira uma 2.ª Divisão Distrital “extremamente competitiva, em que os pormenores poderão decidir jogos”, complementa.

O Always Young “preparou a nova época pensando na exigência do campeonato e nos objetivos traçados”, que passam por “fazer melhor que nos anos anteriores, para isso chegar aos lugares do topo da tabela”, explica a treinadora. “Queremos uma equipa a praticar um bom futsal, com muita vontade em cada disputa de bola e a lutar pelo resultado desde o primeiro ao último minuto”, acrescenta.

O plantel, esse, preserva grande parte dos jogadores da época passada, aos quais se juntam reforços que elevaram os níveis de qualidade da equipa. Por tudo isso, “as expectativas são as melhores”, garante Adelaide Varandas.

Plantel do Always Young
Guarda-redes: Vítor;
Fixo: Hélder, Morgado, Tcherno, Fucile;
Ala: Teixeira, Hugo, Joaquim, Costa;
Pivot: Abel, Juan, Fábio Silva;
Universal: Reis.

Fotografia
Direitos Reservados

13 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas