AFPCE inaugura nova sede social no domingo

A Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE) vai proceder à inauguração da sua nova sede social no domingo, dia 28 de novembro, pelas 15h30, na Rua do Monte, em Paramos. A AFPCE anunciou ainda que o livro “38 anos a viver futebol popular”, da autoria da jornalista Cláudia Oliveira, será apresentado no dia 7 de dezembro, pelas 21h30, no Centro Multimeios de Espinho.

Dentro das quatro linhas, na 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, os Leões Bairristas, que seguem na liderança, venceram o Regresso por 2-0, com golos de Uriel Ferreira e Tiago Moleiro, e o Novasemente triunfou na visita ao Rio Largo por 1-0. O Outeiros venceu o Águias de Paramos pelo mesmo resultado, enquanto o Quinta de Paramos, com Cenoura a bisar, triunfou sobre o Magos de Anta por 3-2. Já o Cantinho da Ramboia venceu por 2-1 na visita ao Esmojães.

Na 2.ª Divisão, o líder, Juventude Estrada, venceu na casa do Guetim por 1-0, resultado que se registou no triunfo do Estrelas Ponte de Anta na receção ao Morgados de Paramos. O duelo entre Estrelas Vermelhas e Império de Anta terminou empatado sem golos, sendo que o Cruzeiro Silvalde bateu o Idanha por 4-0. Com Hugo Cristiano e André Martins a bisar, o Desportivo Ponta de Anta venceu por 4-2 na visita ao Lomba de Paramos.

Na liga do futebol popular de Ovar, o Sanguedo CVP Team bateu o União da Mata por 2-0 e igualou os lamacenses na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar. Armando Volta e Ruben Silva foram os autores dos golos do encontro.

O FC Cadinha empatou a três golos com o Stop FC, enquanto o Canários de Bustelo venceu a Juventus de Pedroso em casa por 3-2. O Moreira Móveis bateu o Fajões por 3-2 e o Vendas de Baixo triunfou no reduto do Cruzeiro por 1-0, resultado com que a Casa FC Porto de Argoncilhe venceu o Recarei, e o FC Padrão bateu o São Jacinto.

Noutro contexto, “Os Arrifanenses” continuam na liderança da Série A na Liga do Inatel de Aveiro, depois da vitória por 4-1 sobre o Carqueijo, com golos de Pereira, Paivinha, Marquito e Zé Miguel. O Rêgo e o Travanca empataram a um golo, enquanto o Mosteirô FC bateu o Talhadas por 2-0.

Na Série B, o líder, Reguenga Palhota, viu o seu jogo com o Salreu adiado, numa ronda em que o Nadais derrotou o Nariz por 5-2. Quanto ao Lavandeira derrotou o Pigeirense por 2-0. Já os Hippyes venceram no reduto do Real S. Praça por 5-1, com golos de Paulinho, Leandro, Rola, Xavi e Pedro Silva.

Quanto ao futsal, o CCR Válega venceu por 3-2 no reduto da ADF Fiães, enquanto o Fundo de Vila, que segue no 2.º lugar da Liga Census, venceu o Codal em casa por 4-0. Ainda na 4.ª jornada da competição, o Inter Avanca derrotou o Juv Futsal Team por 9-1, sendo que o Váldagua e o Aura empataram a três golos. O Murtosa venceu o Guilhovai em casa por 6-4, e a ADEC Futsal triunfou por 2-0 na receção ao Salreu.

Fotografia
Direitos Reservados

24 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas