ADREP projeta-se no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

Tão somente um golo foi o que fez a diferença para a ADREP não disputar a fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Grande Hotel de Luso, em 2021/22. Para a nova campanha, e perante um novo desenho competitivo, o clube não procurará outra coisa que não seja ser protagonista.

“A ambição desta temporada é fazer melhor. Queremos ocupar os lugares cimeiros, andar sempre lá em cima e, dessa forma, garantir um campeonato tranquilo”, realça o treinador Gil Balseiro.

Primeiro como jogador e agora como técnico, são já oito as temporadas como timoneiro do conjunto da Palhaça, ele que prevê árduos duelos na próxima edição da competição de destaque do futsal de Aveiro. “Esta época, a prova será muito mais competitiva. Ao todo vão ser 30 jornadas duras. As equipas do Norte têm outra capacidade, mas, em todo o caso, todos vão dar luta a todos”, assinala.

As traves-mestras da construção do plantel da turma de Oliveira do Bairro para 2022/23 passaram por uma indubitável confiança na continuidade por comparação com a temporada passada.

“Pode haver mais uma ou outra entrada. Precisamos de mais um guarda-redes, por exemplo. Contudo, no global, estou satisfeito com o grupo quer em qualidade quer em quantidade”, frisou o treinador, de 47 anos.

De um lote de 17 jogadores, apenas três são novidades, ao passo que os restantes 14 se mantêm do elenco da época transata.

Plantel da ADREP
Guarda-Redes: Diogo Pires e Rafa Santos;
Fixos: Ruivo;
Fixos/Alas: João Ferreira, Cipri, Adão, Bernardo, Barreiro e Boxer;
Alas: João Pinho, João Pinto e Carlitos;
Alas/Pivôs: Mário Patrocínio, Monteiro, Pelé e Jorio;
Universais: Rafa Pinho.

Fotografia: Direitos Reservados

4 de Outubro de 2022