ADRC Ribeira da Azenha quer mostrar bom futebol na 2.ª Divisão Distrital

Bruno Leal, treinador da ADRC Ribeira da Azenha, considera que a competição na 2.ª Divisão Distrital “não é uma brincadeira” e acredita que o plantel que comanda vai estar à altura das exigências, sobretudo se “treinar a sério para mostrar bom futebol” no campeonato.

O técnico defende que “é importante criar um grupo coeso, que esteja disposto a trabalhar para praticar um futebol que crie o entusiasmo suficiente para que os sócios voltem a ver os jogos do clube”. 

Bruno Leal assume que a 2.ª Divisão Distrital “está mais competitiva, porque há jogadores que deixaram de ter espaço em divisões superiores”, assumindo que vai exigir “muito empenho aos jogadores”. “Já não se vê tanto pontapé para a frente e os jogos são mais equilibrados. Não é uma brincadeira. Para podermos enfrentar as dificuldades temos de treinar a sério, porque há cada vez mais equipas a praticar bom futebol”, refere.

O treinador recorda que “o clube andou quase sempre nos lugares de baixo da tabela”, nos últimos tempos, assumindo que o objetivo “é tentar ficar entre os cinco primeiros classificados”, na próxima época. Bruno Leal revela ainda que “os jogadores estão ansiosos pelo regresso da competição, depois de tanto tempo sem jogar”.

“Foram duas épocas de paragem. Na última temporada, até estávamos a fazer um campeonato razoável antes da interrupção das competições. Noto que os jogadores querem muito regressar e que estão muito motivados para poderem sentir a adrenalina da competição”, conclui.

Plantel da ADRC Ribeira da Azenha
Guarda-redes: Ricardo, João Lopes (ex-SC Fermentelos);
Defesas: Rubinho, Luís, Neto, Sarabando, Rui Santiago (ex-Mamarrosa FC), Patrão, Diogo André, Marcos (ex-AC Famalicão), Neto, Miguel (ex-CC Barrô);
Médios: Zé Pedro, Diogo, Diego Glória, Roger, Ricardo Oliveira, Diogo Marques, Zé Preto;
Avançados: Danilo, Tiago Melo e Wanderson (ex-AC Famalição).

Fotografia
Direitos Reservados

2 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas