AD Travassô B quer amadurecer os seus jovens para um futsal consistente

A AD Travassô B vai participar na 2.ª Divisão com o objetivo de possibilitar aos seus jovens da formação uma maior experiência competitiva no contexto sénior. O técnico Sandro Lopes garante que a aposta do clube é no sentido de amadurecer os seus jovens para que o futsal que praticam se torne consistente.

Sandro Lopes admite que o plantel terá “um misto de juniores de primeiro ano com atletas seniores que já não jogavam há alguns anos”, realçando que “o clube quer neles porque já estiverem no Travassô e sabem qual é a sua mística”.

“O desafio é dar as bases e os fundamentos aos nossos jovens para se adaptarem à competição e prepararem-se para alcançarem patamares mais elevados, nomeadamente com a possibilidade de chegarem à equipa principal”, revela.

O treinador considera que “há equipas que se reforçaram bem na 2.ª Divisão Distrital e que têm jogadores experientes que jogam juntos há algum tempo”, alertando ainda que “quase todas as equipas vão jogar para subir de divisão”

“Nós temos as nossas armas e é óbvio que os jogadores vão enfrentar um nível competitivo ao qual não estão habituados, mas podem amadurecer à medida que o campeonato vai avançando. O importante é que desenvolvam as suas capacidades e que encarem cada jogo com ambição”, conclui.

Plantel da AD Travassô B
Guarda-redes: Daniel Figueiredo, Ricardo Matos, Pedro Carvalheiro;
Fixo: Diogo Sousa, Diogo Marques;
Universal: David Tavares;
Ala: Mário Pereira, Gonçalo Valente, Jailson Correia, Rodrigo Oliveira, Tiago Jesus;
Pivot: Frederico Ferreira e Vítor Oliveira.

Fotografia
Direitos Reservados

13 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas