ACR Saavedra Guedes fica mais perto da manutenção na 3.ª Divisão Nacional

Ao vencer o duelo aveirense da 20.ª jornada da Série A da 3.ª Divisão Nacional, frente ao GCR Ossela (4-1), a ACR Saavedra Guedes deu um passo muito importante para a manutenção naquele escalão, complicando ainda mais a missão dos oliveirenses, que são penúltimos na tabela classificativa da prova.

Bernardo Marinho e João Pais bisaram pela equipa de Pardilhó e selaram um triunfo importante, perante um GCR Ossela que conseguiu reduzir por André Ferreira, a meio da segunda parte.

Ainda na 3.ª Divisão Nacional, mas na Série B, GD Beira-Ria e CCDR Covão do Lobo foram derrotados, no último fim de semana, por CD Os Patos (6-3) e ACR Arnal (5-2), respetivamente, mas continuam acima da 'linha de água' na tabela classificativa, quando faltam disputar apenas duas jornadas.

Já na 2.ª Divisão Nacional, o FC Azeméis perdeu no pavilhão do Retaxo, por 2-1, mantendo-se na 2.ª posição da Série 1 da fase de manutenção. Quanto o GRC Dínamo Sanjoanense viu o seu jogo com o Lusitânia, para a série de subida, ser adiado para 13 de abril (17.30 horas).

Fotografia
Saavedra Guedes

26 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas