AC Cucujães acerta calendário com triunfo e aproxima-se do líder na Liga Masters

Numa ronda iniciada em fevereiro, com o triunfo do líder SC São João de Ver em Santa Maria de Lamas (1-4), realce para os sucessos de AC Cucujães e CD Feirense, que completam o pódio da Liga Masters da AFA, e para a vitória forasteira do Guisande FC, em Loureiro.

Os cucujanenses bateram a ADC Lobão por 5-1, valeram os tiros certeiros de João Gabriel, Fábio Raposo, Bruno Pinto, André Cardoso e Fábio Maia, com os lobonenses a reduzirem a diferença graças a um autogolo.

O conjunto de Oliveira de Azeméis mantém-se na 2.ª posição, à frente do CD Feirense, que também ganhou na 20.ª jornada, por 3-1, frente à ADC Sanguedo. Luís Sousa, Alexandre Sá e Paulo Silva marcaram pelos 'fogaceiros' e Diogo Mota pelos sanguedenses.

Lusitânia de Lourosa FC e ARC São Vicente Pereira empataram a uma bola, enquanto o Guisande FC venceu em Loureiro por 0-2, com tentos de Luís Gomes e Alcides Brandão.

A ronda apenas ficará concluída no dia 16 de abril, quando se disputar o encontro entre UD Fermedo e Fiães SC, que tem início agendado para as 20.30 horas. A UD Oliveirense folgou.

De realçar ainda a vitória do AC Cucujães, por 3-1, na receção ao Fiães SC, em jogo em atraso da 18.ª jornada da Liga Masters, disputado no dia 10 de abril. À entrada para os derradeiros 10 minutos, o placard registava uma igualdade a uma bola, com os golos de André Cardoso e Bruno Pinto a selarem o triunfo dos oliveirenses.

Fotografia
Veteranos ACC - Atlético Clube de Cucujães

12 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas