A mentalidade positiva do Relâmpago Nogueirense para o desafio da 2.ª Divisão Distrital

José Santos vai continuar no comando do Relâmpago Nogueirense, com o desejo de “fazer uma campanha positiva” com o intuito de exortar o fair-play da 2.ª Divisão Distrital. O técnico pretende que a sua equipa mantenha a ambição, mas que seja paciente para conseguir ultrapassar as adversidades.

O objetivo do Relâmpago Nogueirense é manter a linha de trabalho da época passada, com José Santos a admitir que pretende contribuir para um clima mais calmo na 2.ª Divisão Distrital.

“O nosso maior desafio é tentar ajudar a mudar o paradigma da confrontação. Às vezes, somos nós, os treinadores, e os jogadores, que fazemos aquilo que os campeonatos são ao nível das discussões entre todos. Isso tem de mudar e tem de começar por algum lado. Os treinadores são cada vez mais jovens e isso é bom, e também é verdade que a arbitragem está cada vez melhor. Julgo que o maior desafio é mudar a realidade, num esforço comum com os outros clubes”, explica.

Relativamente à competição, José Santos diz que a sua equipa “tem de ser competente”, recordando que, apesar dos percalços da época passada, o plantel “tem tudo para se manter ambicioso”.

“Apesar de as coisas não terem corrido como pretendíamos na última temporada, não podemos perder o foco nem a ideia de família que construímos. Os jogadores têm de ser pacientes nas adversidades para manterem o grande grupo que criaram”, sublinha.

O técnico pretende ainda que “a qualidade de treino seja boa, de forma a que o jogo da equipa seja produtivo e consistente”, considerando que “a capacidade máxima de treino é uma ferramenta para elevar o nível competitivo”, afirma.

Plantel do Relâmpago Nogueirense
Guarda-redes: Rúben Bóia (ex-júnior SC São João de Ver), João Parreira, Diogo;
Defesas: João André, Neves (ex-GD Milheiroense), Lourenço (ex-júnior SC São João de Ver), Ricky, Ricardo Jorge, Zé Lino, Samu, Alexandre;
Médios: Monteiro, Russo, Diogo Campas, Pais (ex-júnior SC São João de Ver), Fred, Adriano, Cruz;
Avançados: Amorim, Carapau, Zuca, Gui (ex-Geração Rui Dolores), Zé Diabo e Benny.

Fotografia
Direitos Reservados

27 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas