A interpretação do futebol pelo FC Bom-Sucesso na 2.ª Divisão Distrital

António Silva, treinador do FC Bom-Sucesso considera que é fundamental que a sua equipa saiba interpretar os resultados e as performances na 2.ª Divisão Distrital para poder melhorar o seu rendimento na competição. O técnico quer um plantel proativo em nome da regularidade competitiva.

O clube de Aveiro vai manter a aposta na base do plantel da época passada, reforçando-se na equipa de Sub-22. Segundo António Silva o objetivo para a nova época “é trabalhar jogo a jogo com a finalidade se saber como se ganhou e se perdeu para que se possam corrigir eventuais erros”.

O técnico acredita que a competitividade na 2.ª Divisão Distrital se vai manter, considerando que “o último classificado pode ganhar ao primeiro”. “Isso é bom para todos, sobretudo para os jogadores”, salienta, acrescentando que “o FC Bom-Sucesso vai estar numa competição de regularidades”.

“Espero que a minha equipa seja proativa. Não gosto de equipas que estão à espera que aconteça alguma coisa para depois reagirem. Quero que os jogadores saibam interpretar o jogo e que tenham uma atitude positiva perante aquilo que o jogo estiver a pedir”, assume.

António Silva admite ainda que “os jogadores começam a perceber que se derem mais de si vão ter mais resultados” “A equipa tem vindo a crescer na 2.ª Divisão Distrital fruto dessa entrega e da experiência que os jogadores vão adquirindo”, conclui.

Plantel do FC Bom-Sucesso
Guarda-redes: João Figueiredo;
Defesas: Afonso, Jota, Erico, Balseiro, Leo, Pêpê (ex-Sub-22);
Médios: Nuno Conceição, Antunes, Palavra, Paulo Batista, Manú (ex-Sub-22), Tomás Amorim (ex-Sub-22);
Avançados: Migas, Lino (ex-Sub-22), Matos, Quintas, Tiago Capela e Simão (ex-Sub-22);

Fotografia
Direitos Reservados

29 de Agosto de 2021
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas