A curta carreira de Tiago Vieira no futsal está a começar com golos pela AD Casal

Tiago Vieira jogou apenas dois minutos pela AD Casal na última temporada, quando iniciou a sua carreira no futsal. O pivot, de 27 anos, já conta quatro golos marcados esta época na 2.ª Divisão Distrital, três deles na recente vitória da sua equipa frente ao Always Young.

O jogador revela que se está a “adaptar mais facilmente à modalidade, porque também estão a surgir mais oportunidades para isso”, garantindo que o “hat-trick” do último fim de semana é o espelho do crescimento da AD Casal.

“Na época passada joguei dois minutos, porque era um jogador com pouca experiência. Nunca tinha jogado futebol e futsal jogava apenas com os amigos. Neste momento, estou a aproveitar as oportunidades que me dão para conhecer melhor o jogo e acredito que tenho características que podem ajudar a equipa, que também tem vindo a melhorar”, assegura.

Tiago Vieira considera que “tendo em conta o facto de a equipa não ter grande experiência no futsal, está a crescer e a trabalhar bem para melhorar a performance no campeonato”, realçando que “se mantiver a atitude que tem apresentado, pode vir a alcançar uma boa classificação”.

O pivot marcou o seu primeiro golo da carreira em jogos oficiais há duas jornadas, e está convicto de que a recente prestação na 2.ª Divisão Distrital é um passo importante para se afirmar na “quadra”.

“Foi a primeira vez que fiz um ‘hat-trick’. Desta vez estive inspirado e foi uma sensação incrível poder ajudar a equipa com três golos. Nos outros jogos não tenho tido tanta sorte, às vezes as oportunidades apareciam, mas eu não estava a conseguir aproveitar. Acredito que tenho uma boa margem para desenvolver as minhas capacidades”, conclui.

13 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas