“Vamos estar à altura dos pergaminhos do Oliveira do Bairro SC”

Preparado para enfrentar um Campeonato SABSEG “extremamente competitivo”, o Oliveira do Bairro SC pretende “fazer uma época tranquila e, se possível, morder os calcanhares aos primeiros classificados”, aponta o seu treinador, José Carlos, que elogia o regresso da prova aos moldes competitivos pré-pandémicos.

O técnico dos 'Falcões do Cértima' defende que o clube “tem de começar a olhar mais para cima (na tabela), porque a sua história assim o obriga”, mas sabe que “há investimentos que não conseguimos acompanhar”, diferenças que a equipa “procurará minimizar com trabalho”.

“Esperamos muitas dificuldades, mas estamo-nos a preparar para fazer um campeonato à altura do Oliveira do Bairro”, sublinha José Carlos, que avisa: “Da mesma forma que vai ser difícil para nós, também vai ser para os outros”.

O regresso do Campeonato SABSEG a uma série única, em que “jogam todos contra todos”, fará “toda a diferença” e trará “mais competitividade” à prova, sente o treinador.

“Vai ser mais difícil do que no ano passado, porque mesmo as equipas que subiram estão a reforçar-se bem e vão ter uma palavra a dizer”, acredita José Carlos, que não se deixa intimidar: “Estamos a preparar-nos convenientemente para esssa situação e vamos estar à altura dos pergaminhos do clube”.

Plantel do Oliveira do Bairro SC
Guarda-redes: Zé Pedro (ex-CD Estarreja), Pedro Sá e Valdemar Neto;
Defesas: Nélson Oliveira, Miguel Oliveira, David Lourenço, João Santos (ex-AC Cucujães), Nuno Damas, Marcelo Fernandes (ex-juniores), Gustavo Gaio e David Garcia (ex-juniores);
Médios: Ivan Simões (ex-juniores), Micael Costa (ex-juniores), João Ferreira, Berna, Manuel Garruço, Diogo Soares (ex-AC Cucujães) e Pedro Oliveira (ex-juniores);
Avançados: Mateus Arence (ex-Fiães SC), Filipe Santos (ex-juniores), Rafael Condesso (ex-juniores), Fred (ex-AR Aguinense), Tiago Oliveira (ex-ADC Lobão), Rafael Cruz, Afonso Garruço (ex-juniores), Joni Manafá, Hugo Figueiredo e Miguel Costa (ex-GD Moínhos).

Fotografia
Oliveira do Bairro Sport Clube

22 de Julho de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas