SC São João de Ver entra a ganhar na Taça Nacional feminina de futsal

O SC São João de Ver entrou a vencer na Taça Nacional, prova em que se discute a subida à 2.ª Divisão Nacional feminina de futsal. As 'malapeiras' repetiram o sucesso no Nacional de Sub-19, prova em que o Oliveira do Bairro SC também triunfou.

No pavilhão do CD Cinfães, o SC São João de Ver construiu um resultado sólido, vencendo por 0-3, com dois golos de Beatriz Correia e outro de Joana Silva. As encarnadas assumem o comando da Série C da primeira fase da Taça Nacional, à frente do rival do último sábado e do Caxinas, que folgou.

No último fim de semana, ACD Gião e CCDR Covão do Lobo acertaram o calendário na Taça Complementar do Campeonato Interdistrital de Aveiro e Coimbra com desaires frente ao CP Miranda do Corvo (1-13) e ao GD Tabuense (3-1), respetivamente.

Quanto ao Campeonato Nacional de Sub-19, as 'malapeiras' mantiveram a invencibilidade na Série Norte da segunda fase com um triunfo, por 1-7, em Lordelo. Um 'bis' de Jéssica Faria abriu caminho ao sucesso da equipa de Santa Maria da Feira, que lidera a tabela. No polo oposto está o Novasemente GD, que foi derrotado pelo Santa Maria FC, por 0-3.

Na Série Sul, o Oliveira do Bairro SC exibiu-se a um excelente nível no pavilhão do CRP Ribafria, onde venceu por 0-10. As aveirenses fecham o pódio da tabela, atrás de Sporting e Benfica.

Fotografia
Sporting Clube São João de Ver - Futsal

19 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas