SC São João de Ver e ADC Lobão constroem os triunfos mais folgados da 18.ª jornada da Liga Masters

SC São João de Ver e ADC Lobão alcançaram as vitórias mais expressivas da 18.ª jornada da Liga Masters da Associação de Futebol de Aveiro, que apenas ficará concluída no dia 30 de março, quando se disputar o encontro que opõe o AC Cucujães ao Fiães SC.

Em Lourosa, o líder do campeonato, SC São João de Ver, chegou cedo a uma vantagem de 0-4, resultado que se verificava ao minuto 23. Ao intervalo, os 'malapeiros' venciam por 1-5, tendo os lusitanistas conseguido encurtar a diferença, na segunda parte, para 2-5, por intermédio de Pedro Mota. No lado sanjoanino, Rui Pais e Mauro Bernardes bisaram.

CD Feirense e UD Oliveirense empataram a uma bola, enquanto UD Fermedo e ADC Sanguedo não saíram do nulo. Já a ADC Lobão derrotou a ARC São Vicente Pereira por 5-0, com golos de José Valente, Pedro Costa, José Mendes, Américo Oliveira e Amílcar Pais.

Numa ronda em que o CD Loureiro folgou, nota ainda para o triunfo, pela margem mínima, do CF União de Lamas na receção ao Guisande FC (1-0). Carlos Sá decidiu a partida, ao minuto 15.

Fotografia
Lusitânia Futebol Clube Lourosa Veteranos

22 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas