SC Espinho e AD Ovarense superam duelos de equipas aveirenses nas provas nacionais

O SC Espinho venceu o GDSC Alvarenga SAD no Campeonato de Portugal, com Betinho a desfazer o empate entre as equipas aveirenses, enquanto a AD Ovarense derrotou o CD Feirense em jogo da 2.ª Divisão Nacional de futebol feminino. No futsal, o GD Beira-Ria venceu na 9.ª jornada da 3.ª Divisão Nacional.

O FC Arouca defrontou o Vizela na 14.ª jornada da Liga Portugal Bwin num jogo em que acabou derrotado por 4-1. Na Liga Portugal 2 SABSEG, o CD Feirense SAD esteve a vencer o Penafiel em casa, com um golo de Steven, mas os visitantes deram a volta ao resultado na segunda parte (1-2).

Quanto à Liga 3, a UD Oliveirense SAD perdeu a liderança para o SC Braga B, equipa pela qual foi derrotada na 12.ª jornada, enquanto o Lusitânia de Lourosa FC bateu o Vitória de Guimarães B por 2-0. O SC São João de Ver SAD empatou a um golo na visita ao Fafe, e o Anadia FC SAD perdeu por 2-0 no reduto do Canelas. Já a AD Sanjoanense foi derrotada pelo Felgueiras (2-1).

No Campeonato de Portugal, Betinho desfez o empate a um golo entre o SC Espinho e o GDSC Alvarenga SAD e deu a vitória aos “tigres” perto do final da partida da 9.ª jornada da Série C.

No Campeonato Distrital de Esperanças Sub-22, o líder Florgrade FC triunfou no terreno do SC Espinho, por 2-0, enquanto a AD Argoncilhe derrotou a ADC Sanguedo por 5-3. A ARC São Vicente Pereira também venceu em casa, batendo a AD Taboeira por 3-2, enquanto a UD Oliveirense SAD triunfou por 4-1 sobre o GDR Soutelo.

Relativamente ao futebol feminino, o Clube de Albergaria/Durit perdeu por 8-0 na visita ao Sporting, em jogo da Liga BPI. Na 2.ª Divisão Nacional, a AD Ovarense foi mais forte do que o CD Feirense no dérbi aveirense, triunfando por 4-1, com golos de Maria Teixeira e Inês Santos, que perfez um “hat-trick”. O Fiães SC perdeu em casa diante do Grijó, por 3-1.

Quanto à 3.ª Divisão Nacional, o FC Cortegaça derrotou o Pedroso por 1-0 e o Lusitânia de Lourosa FC venceu a Hernâni Gonçalves por 2-0. O AC Cucujães venceu o duelo com o SM Murtoense, por 2-1, sendo que a JA Pessegueirense derrotou o FC Cesarense pelos mesmos números. O NEGE triunfou por 5-0 na visita ao Viseu 2001, enquanto a Juveforce venceu o Gouveia por 3-1.

No que diz respeito ao futsal, o FC Azeméis by Noxae perdeu por 6-2 no reduto do Portimonense, em jogo da Liga Placard. Na fase de apuramento de campeão da 2.ª Divisão Nacional, o Dínamo Sanjoanense empatou a dois golos na receção ao Burinhosa, e a ADC Bairros foi derrotada por 4-3 na visita ao AMSEC. Na fase de manutenção a ARC Saavedra Guedes perdeu por 5-0 diante do Venda Nova.

Na 3.ª Divisão Nacional, o FC Mozelos foi derrotado pelo SM Mouros (5-3), e o GD Beira-Ria venceu o Viseu 2001 por 5-1.

Quanto ao futsal feminino, o GD Novasemente derrotou o Golpilheira por 5-1, na 1.ª Divisão Nacional. Na 2.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC perdeu por 5-1 diante da Venda Luísa, enquanto o GD Gafanha foi derrotado por 2-0 na visita ao Maia.

Fotografia
AD Ovarense

14 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas