Sandro Vieira resolve eliminatória para a ACD Gião e aponta à final 4 da Taça de Aveiro

O sonho da ACD Gião na Taça Distrito de Aveiro continua bem vivo, após autêntica epopeia que teve Sandro Vieira como herói de um jogo com “duas partes completamente diferentes” diante do AC Luso (4-5), que ficou resolvido com um golo do pivot no último minuto.

Recordando o rumo que o encontro tomou no Luso, “na primeira parte o Gião esteve por cima, com muitas oportunidades de golo, mas faltou muita eficácia a finalizar”, sendo essa, para Sandro, uma das explicações para a igualdade (2-2) que se registava ao intervalo.

“Na segunda parte, o Luso entrou superior e conseguiu a vantagem, mas nós reagimos muito bem e chegámos ao empate. Depois daí, acho que foi nos pormenores”, acrescenta o jogador, autor de um 'hat-trick'. “Todos (os golos) são importantes mas, claro, o último foi especial”, admite.

Assim que assinou o 4-5 final, Sandro diz ter sentido “alívio e felicidade” por “poder levar o Gião à próxima fase” de uma prova que “toda a gente quer ganhar”. “O Gião tem o objetivo de, pelo menos, chegar à final 4 da competição”, sublinha Sandro Vieira, que foi muito felicitado pelos colegas após o encontro do passado fim de semana: “Disseram-me que foi um jogo complicado, que fomos superiores e que joguei muito bem. E também falaram muito bem do golo da vitória”.

Quartos de final definidos
Concluída mais uma ronda da Taça Distrito de Aveiro masculina de futsal, realce para a presença de duas equipas que competem na 2.ª Divisão Distrital nos quartos de final: ACD Gião e Novasemente GD. Juntam-se a elas os primodivisionários FC Mozelos, CD Arrifanense, PARC, ADREP, Lusitânia de Lourosa FC e AJ Fiães.

O quadro dos jogos da próxima eliminatória, agendada para os dias 15 e 16 de março, também já é conhecido:

Novasemente GD-FC Mozelos
CD Arrifanense-PARC
ADREP-ACD Gião
Lusitânia de Lourosa FC-AJ Fiães

Fotografia
Direitos Reservados

15 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas