Novasemente volta aos triunfos no Nacional, Casal estreia-se a vencer no Distrital

O Novasemente/Cavalinho regressou, no passado sábado, aos triunfos no Campeonato Nacional, mantendo a vice-liderança da Zona Norte. No Distrital, Lusitânia de Lourosa e PARC continuam separados por três pontos, numa jornada marcada pela estreia a vencer do Casal.

Depois da derrota na ronda anterior, em Vermoim, o Novasemente/Cavalinho respondeu da melhor forma, tendo levado de vencida o Chaves, por 3-2. Daniela Ferreira abriu o marcador, mas Ana Batista, em cima do intervalo, e Mariana Pinto, no início da segunda parte, deram a volta. Valeu às espinhenses a inspiração de Andreia Martins, que bisou na reta final do encontro e ofereceu os três pontos às comandadas de Luís Almeida.

No Campeonato Distrital, o Lusitânia de Lourosa segue imbatível na liderança. Na Gafanha, Sandra até adiantou as locais, mas Sara, que bisou, Raquel, Fabiana e Rita operaram a reviravolta, fechando o resultado em 4-1.

Na segunda posição continua o PARC, que ganhou em Maceda, por 7-2. No duelo entre duas equipas que ainda não haviam pontuado, o Casal levou a melhor na casa do Atlético do Luso (4-3).

8 de Novembro de 2017
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas