Mendonça volta a demonstrar dotes de goleador e fica com o prémio MVP

Diogo Mendonça é um nome bem conhecido de todos os fãs da 1.ª Divisão Distrital, fama que foi construindo à custa dos muitos golos que foi marcando, nas últimas épocas, com a camisola do SC Fermentelos. No último fim de semana, completou um ‘hat-trick’, que lhe permitiu subir ao segundo lugar da tabela de melhores marcadores do campeonato. Foi uma jornada em cheio para o goleador, que arrecadou o prémio de MVP.

O atleta mais votado da 21.ª ronda da 1.ª Divisão Distrital foi, no entanto, Neves, defesa do CD Paços de Brandão. O quarteto defensivo fica completo com Ruben Lima (GD São Roque), Henrique (AD Valecambrense) e Ruben, lateral do GDSC Alvarenga, que salvou a sua equipa da derrota frente à AD Argoncilhe.

Curiosamente, a baliza do 11 da Semana é ocupada pelo argoncilhense Luís Teixeira, um dos dois representantes do clube de Santa Maria da Feira na equipa. O restante é o avançado Sérgio Bastos.

Sérgio Miro, que bisou no triunfo da AD Valecambrense diante do CRAC, também figura na equipa ideal do último fim de semana, tal como Sandro e João Vieira, ambos do CD Paços de Brandão, e Mário Brandão, que marcou o tento de honra do GD São Roque diante do SC Fermentelos.

A 21.ª jornada viu, ainda, sobressaírem Miguel Silva (UD Mansores), Myckael Nicolich (Geração RD) e Tavares (CD Arrifanense), que bisaram pelas respetivas equipas.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

5 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas