Mealhada empata em Esmoriz mas acaba despromovido

Tal como na primeira volta, o Mealhada voltou a surpreender o Esmoriz (2-2), mas acabou por ver consumada, matematicamente, a descida ao segundo escalão de Aveiro. O Cucujães venceu no Bolhão, enquanto o Carregosense derrotou o Sp. Paivense. A luta no fundo da tabela está ao rubro.

Na Barrinha, o “lanterna-vermelha” Mealhada esteve por duas vezes em vantagem, marcaram Renato Pinto e Marcos Castanheira, mas o Esmoriz conseguiu recuperar em ambas, com golos de Vando e Pedro Godinho.

Em melhor plano esteve o U. Lamas, que ganhou em Milheirós de Poiares, por 5-2. Jonatas Santos, com um “hat-trick”, foi a figura do jogo, tendo Marcelo Pinheiro e Tiago Ribeiro completado a lista de marcadores lamacenses. Os tentos do Milheiroense foram, ambos, apontados na própria baliza.

Em Avanca, os locais travaram o S. João de Ver (0-0). Já o Lusitânia de Lourosa, perdeu na casa do Alba, por 2-0. Miguel, a abrir a partida, e Resende, a fechar, construíram o resultado.

Quanto ao Bustelo, ganhou na casa do Oliveira do Bairro, por 1-0. Vítor Silva, já perto do final, apontou o único golo do encontro.

Romariz e Alvarenga empataram a dois golos, no Campo dos Valos. Dani e Tiago Almeida marcaram para a equipa da casa, tendo Milton e Lucas festejado pelos arouquenses.

Destaque, ainda, para a vitória do Cucujães em Fiães. Napoleão ainda adiantou os locais, mas Muge e Mário operaram a reviravolta na segunda parte.

Por fim, o Carregosense bateu o Sp. Paivense, graças a um golo de Álvaro.

A jornada encerra apenas amanhã, com o jogo entre o Beira-Mar e o líder Sp. Espinho. A partida inicia-se às 17h45, no Estádio Mário Duarte.

30 de Abril de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas