Martelinho volta ao Lusitânia de Lourosa
Martelinho está de regresso ao comando do Lusitânia de Lourosa. O técnico de 42 anos, que iniciou a atual temporada ao serviço do Cesarense, volta a uma casa onde se sagrou campeão distrital sem derrotas, na temporada 2012/2013. No clube, reencontra o presidente Vítor Teixeira, que também ocupava o cargo há quatro épocas.

Consumada a saída de Miguel Oliveira, e tal como a AFA TV tinha adiantado ontem, a Direção lusitanista demorou pouco tempo a encontrar o seu sucessor. A escolha recaiu em Martelinho, um velho conhecido do clube, o qual orientou entre 2011 e 2014.

O ponto alto dessa passagem foi vivido na época 2012/2013, ano em que se sagrou campeão distrital sem qualquer desaire averbado, tendo ainda conquistado a Supertaça. Dessa equipa sobram três atletas no atual plantel, Ivo Oliveira, Moisés e Inverno.

Seguiram-se três temporadas no Cesarense, sempre no Campeonato de Portugal, de onde saiu no decorrer da atual época, devido aos maus resultados.

No regresso, Martelinho terá uma autêntica prova de fogo, pois recebe o vizinho e rival U. Lamas, um dos terceiros classificados do Campeonato Safina.

Fotografia
Direitos Reservados
13 de Dezembro de 2016
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas