Luta renhida pelos lugares cimeiros em ambas as séries da 2.ª Divisão Distrital

Continua renhida a luta pela subida nas duas séries da 2.ª Divisão Distrital, com várias equipas separadas por poucos pontos no topo de ambas as tabelas classificativas.

Na Zona Norte, o RC Nogueirense isolou-se na 1.ª posição ao derrotar o GD Fajões, por 4-2, com um 'bis' de José Santos, resultado que lhe permitiu aproveitar a escorregadela da Geração RD diante do GD Beira-Vouga (2-2). A equipa de Travanca foi igualada na vice-liderança pelo Romariz FC, que bateu a AD Santiais, por 1-7, num jogo em que Hugo Garranas e Paulo Santos bisaram.

A ACRD Mosteirô não foi além de um nulo em Fermedo e também foi ultrapassada na tabela, enquanto o GD Milheiroense reaproximou-se da zona de promoção ao vencer o CCR São Martinho, por 1-2. Já o CRC Rocas do Vouga levou de vencida o CCR Vila Viçosa, por 5-1, com Carlos Martins a bisar numa reta final de partida recheada de golos.

Quanto à Zona Sul, a líder, AA Macinhatense, ganhou na Ribeira da Azenha por 1-6, com um 'bis' de Jorge Ferreira, e tirou partido do nulo do Anadia FC SAD B diante do SC Carqueijo.

Com Tiago Brandão em plano de evidência, ao completar um 'hat-trick', o SC Beira-Mar B derrotou a FIDEC por 9-0, numa ronda em que o CR Antes suou bastante para bater a ADC Sosense (0-1) e a AR Aguinense triunfou em Mamarrosa (0-3). Por fim, o FC Vaguense ganhou ao GD Águas Boas por 5-2, numa partida em que Tiago Pimentel bisou.

21 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas