Letz recebeu mais votos mas é Zé Bastos o MVP da 10.ª jornada do Campeonato SABSEG

Zé Bastos chegou a pensar em deixar o futebol no final da última época, mas acabou seduzido pelo projeto do São Vicente Pereira, recém-chegado ao Campeonato SABSEG. O avançado vem correspondendo ao convite da forma que melhor sabe, marcando golos. Já leva seis na sua contabilidade pessoal, dois dos quais apontados ao Cucujães, na última jornada. Um registo que o torna no MVP da 10.ª ronda da competição.

Ainda assim, o maior número de votos foi arrebatado por Letz, médio do Canedo, que tem a companhia, no meio-campo, de Joãozinho, seu adversário no último fim de semana e autor de um dos golos do São João de Ver no Campo das Valadas, e Serginho, do Avanca.

Entre os postes está Francisco Silva, guarda-redes do Carregosense, que manteve a sua baliza a zero na receção ao Paivense. À sua frente tem Fabiano (Fiães), Jonathan Batista (CD Estarreja), Filipe Melo (FC Pampilhosa) e Roger (São João de Ver.

O trio ofensivo conta, para além do MVP Zé Bastos, com as presenças de Gonçalo (SC Bustelo) e Luccas Marques, que bisou na vitória da Ovarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

14 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas