GRC Dínamo Sanjoanense apurado para a Final 8 da Taça de Portugal Placard

O GRC Dínamo Sanjoanense está na 'Final 8' da Taça de Portugal Placard! A equipa de São João da Madeira venceu, em Sandim, o Modicus, por 1-4, garantindo o passaporte para a fase decisiva da 'Prova Rainha' do futsal nacional, agendada para o final de março, em Sines.

Ao intervalo, o Dínamo já vencia por 0-1, graças ao golo apontado por Xavier Moreira, uma vantagem que seria ampliada por Diogo Tavares, no arranque da segunda parte. Nathan Silva ainda reduziu a diferença, à entrada para os derradeiros dez minutos do encontro, mas Sérgio Costa dissipou qualquer dúvida que pudesse ainda subsistir com um 'bis' na reta final.

Nos quartos de final da Taça de Portugal Placard, o GRC Dínamo Sanjoanense, que compete na 2.ª Divisão Nacional, defronta o Leões de Porto Salvo, da Liga Placard. A 'Final 8' da competição disputar-se-á entre os dias 27 e 30 de março, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Reviravolta para os Sub-19 do Dínamo
No futsal juvenil, os Sub-19 do Dínamo sobreviveram a um arranque fortíssimo do CS São João, que marcou dois golos no primeiro par de minutos, dando a volta a um resultado negativo para vencer por 2-3, com um 'bis' de Rufo e um golo de Armando Correia. Os sanjoanenses seguem, confortavelmente, na 6.ª posição da 1.ª Divisão Nacional.

No segundo escalão de Sub-19, o FC Azeméis até marcou primeiro no duelo com o GD D. João I, por João Bastos, mas acabou derrotado por 1-4, na 7.ª ronda da fase de subida, na qual ocupa o 8.º lugar.

Por fim, em Sub-17, o SC Beira-Mar perdeu, por 4-0, na casa do Sporting, na segunda fase do campeonato nacional. Os 'aurinegros' ainda não pontuaram, ao cabo de cinco jornadas.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

4 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas