Geração RD, ACRD Mosteirô e Ol. Bairro distanciam-se na 1.ª Divisão Distrital

Numa segunda jornada muito produtiva no que a golos diz respeito, foram três as equipas que deram a melhor sequência aos bons resultados alcançados na ronda inaugural. A ACRD Mosteirô triunfou no seu reduto, enquanto que Ol. Bairro e Geração RD conquistaram os três pontos fora de casa, garantindo uma liderança de campeonato tripartida.

Em Arouca, a ACRD Mosteirô sofreu, mas superiorizou-se ao S. Vicente de Pereira (3-2). Pacheco ainda adiantou os forasteiros, mas a resposta foi célere e a reviravolta consumou-se com golos de Vila Cova e Joel. A cerca de 15 minutos do final, os visitantes voltaram a festejar, por Renato, mas, volvidos três minutos, Joel bisou e colocou um ponto final no resultado.

No Zulmira Sá e Silva, o Paços de Brandão não foi feliz diante do Ol. Bairro (0-1). Mário Ferreira, ainda na primeira parte, selou a vitória, com resultado idêntico ao que imperou, também, em Cucujães, onde a Geração RD triunfou, com golo solitário de Vitinha. 

Em Macieira de Sarnes, os locais redimiram-se do deslize da primeira jornada e levaram a melhor sobre o Oiã (3-1). João Luís marcou por duas vezes e Dani encerrou a contagem, com um golo de Mika pelo meio, a favor dos visitantes.

O Mourisquense, por seu lado, venceu de forma tranquila, na receção ao Valecambrense. André Barros bisou na primeira metade e João Pedro, já na segunda parte, encerrou a contagem.

Quem venceu sem sobressaltos foi, também, a JuveForce que, perante os seus adeptos, goleou o Carqueijo (5-1). David Saraiva colocou os forasteiros em vantagem, mas, dois minutos depois, passou de herói a vilão, ao apontar um auto-golo que restabeleceu a igualdade, desfeita na segunda parte, com golos de José Viegas, Rui Santana, por duas vezes, e Brian, a terminar. 

O Mosteirô FC superiorizou-se ao Mealhada (2-1). Daniel Dbouk colocou os locais em vantagem, Pedro Ribeiro ainda empatou, mas Alex, já na etapa complementar, fixou o resultado final. 

A terminar, o Milheiroense conquistou três importantes pontos na deslocação a Calvão (3-2). A formação de Vagos até saiu na frente, com golo de Reny, mas Joel, Maia e Henrique Pinho consumaram a reviravolta. Nalio Pegado reduziu perto do fim.

24 de Setembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas