Fim de semana vitorioso para Lusitânia de Lourosa FC e GRC Dínamo Sanjoanense

O Lusitânia de Lourosa FC derrotou o Fafe e regressou às vitórias na Liga 3, num fim de semana em que o GRC Dínamo Sanjoanense venceu a ADC Bairros em jogo da fase de apuramento de campeão da 2.ª Divisão Nacional de futsal. Na Liga Portugal 2 SABSEG, o CD Feirense SAD perdeu no reduto do Chaves por 3-1.

A equipa comandada por Rui Ferreira marcou por Ícaro aos 90 minutos, e segue no 3.º lugar da competição, com 36 pontos, em igualdade com o Casa Pia, que tem um jogo a menos.

Na Liga 3, o Lusitânia de Lourosa FC regressou aos triunfos ao bater o Fafe por 3-2, com golos de Matheus Souza, que bisou, e Paulo Grilo. O SC São João de Ver SAD e a UD Oliveirense SAD empataram a um golo, enquanto a AD Sanjoanense SAD registou um nulo frente ao Montalegre. O Anadia DC SAD também empatou sem golos no confronto com o Vitória de Guimarães B.

No futebol feminino, o Clube de Albergaria perdeu na Liga BPI, diante do Famalicão, por 5-0. O Fiães SC perdeu por 2-1 no reduto do Grijó, em jogo da 2.ª Divisão Nacional.

Relativamente ao futsal, o GRC Dínamo Sanjoanense alcançou uma vitória expressiva (6-0) no duelo entre equipas aveirenses a contar para a fase de apuramento de campeão da 2.ª Divisão Nacional, com Valter Batista a completar um “póquer”. Na 3.ª Divisão Nacional, o FC Mozelos empatou 5-5 na receção ao Mangualde, enquanto o GCR Ossela foi eliminado da Taça de Portugal, após derrota por 9-3 frente ao Barbarense.

Quanto ao futsal feminino, o Novasemente/Cavalinho bateu o Feijó por 4-1 na 1.ª Divisão Nacional. O Lusitânia de Lourosa FC empatou a três golos com o Gondomar na 2.ª Divisão Nacional, enquanto o GD Gafanha perdeu por 7-4 no reduto da Académica.

Fotografia
Lusitânia de Lourosa FC

31 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas