Entusiasmo para voltar aos bons resultados
Do alto de toda a sua experiência, Soares, médio com largo passado no Sp. Paivense, acredita que o mau momento da equipa, sem ganhar no Campeonato Safina há três jornadas consecutivas, vai passar. Para isso, será necessário muito “entusiasmo”, o sentimento que o invade sempre que veste a camisola com o emblema paivense.

Após um início de época simpático, a equipa de Castelo de Paiva foi caindo alguns lugares na tabela, fruto de uma série de resultados menos positiva. A última vitória aconteceu há cerca de um mês, na Mealhada, por 4-0. De lá para cá, um empate e duas derrotas consecutivas atiraram o clube para o 12.º lugar, mas, para Soares, nada está perdido.

O autor do golo de consolação na derrota do Sp. Paivense em casa do Alba (3-1) realçou, em entrevista à página de Facebook do clube, que “a equipa tem trabalhado muito para sair deste momento menos bom”, algo que o faz ter a certeza de que “vamos voltar aos resultados condizentes com o nosso valor”. “Todo grupo o merece e os adeptos também”, completa.

O médio, de 35 anos, defende as cores do Sp. Paivense há largas temporadas. “Tive, felizmente, muitos bons momentos, e espero ainda viver alguns mais”, diz, definindo a temporada transata como a mais marcante. “Obtivemos a melhor classificação dos últimos vinte anos do clube nesta divisão”, justifica.

Fotografia
Diogo Pereira
10 de Novembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas