Distritais de futsal com calendário definido

Com início agendado para o próximo dia 14 de outubro, o campeonato da 1.ª Divisão Distrital de futsal já tem calendário definido, à semelhança do segundo escalão de Aveiro, que arranca uma semana antes, no dia 8. Os sorteios realizaram-se ontem, na sede da Associação de Futebol de Aveiro.

Na ronda inaugural da 1.ª Divisão, realce para os promovidos Beira-Ria, Fundo de Vila e Gafanha, que defrontam Atlético do Luso, Juventude de Fiães e Esgueira, respetivamente. O duelo entre Arouca e Arrifanense é mais um atrativo de uma ronda em que o Dínamo Sanjoanense recebe o Azagães, o ADREP mede forças com o ARCA e o PARC joga com o Bairros.

No segundo escalão, os estreantes CD Cucujães e Fiães visitam o Travassô e o CAP Alquerubim, respetivamente,enquanto o Atómicos, de volta às competições de Aveiro, recebe o Clube Albergaria. O Lamas Futsal, que na época passada lutou para subir à Liga SportZone mas acabou por reiniciar a sua atividade, joga no pavilhão do Allways Young, e o regressado Gião recebe o Angeja. O calendário da ronda inaugural da 2.ª Divisão Distrital fica completo com os jogos CRECUS-Telhadela, Casal-Gafanha do Carmo e Barcouço-Branca Activa.

Fotografia
Diogo Pereira

6 de Setembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas