ADREP celebra título inédito em infantis: "Fomos uns justos vencedores"

Pela primeira vez na história da ADREP, a equipa de infantis sagrou-se campeã distrital, um feito alcançado com um registo invicto. “Fomos uns justos vencedores”, sublinha João Seabra, treinador de um grupo com qualidade e que “ainda tem muito por conquistar”, acredita.

A entrega da taça, pelas mãos de Ilídio Resende, diretor da AFA, aconteceu após o triunfo caseiro ante o Clube de Albergaria (7-1), na última jornada da série de apuramento do campeão. No conjunto das duas fases, a ADREP somou 20 vitórias e apenas dois empates, tendo marcado um total de 136 golos e sofrido apenas 23.

Apesar destes números, João Seabra recorda uma “época muito difícil, frente a equipas boas e bem orientadas”, que demonstraram grande fair-play ao darem os parabéns à ADREP pela conquista do campeonato, vincou o treinador.

“Parabéns aos jogadores pela época que fizeram, até ver invictos. Demonstrámos que fomos a melhor equipa em campo, apesar de termos tido alguns problemas ao longo da época. Fomos uns justos vencedores e conseguimos um título inédito, mas não ganhámos tudo, temos ainda muito por conquistar”, conclui João Seabra.

Já Martin Moço, capitão da ADREP, mostrou-se muito feliz pela conquista: “A época correu-nos bem. Tivemos altos e baixos e um bom espírito de grupo”.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

27 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas