1.ª Divisão Distrital está ao rubro

Jogão em Vagos, que deixou quase tudo na mesma no topo da 1.ª Divisão Distrital. Covão do Lobo e Sp. Silvalde empataram a quatro golos e continuam separados por apenas um ponto, com vantagem para os Lobitos. O grande vencedor da 15.ª ronda foi o Dínamo Sanjoanense, que bateu a ADREP (9-4) e ficou a apenas três pontos da liderança, sendo que tem um jogo em atraso.

As expetativas em torno da cimeira de líderes não saíram defraudadas. Houve emoção, golos e a certeza de que o campeonato está longe de estar decidido. O Sp. Silvalde entrou a todo o vapor e chegou a estar a vencer por 3-0, graças à pontaria de Diogo Silva, que completou um “hat-trick” em apenas quatro minutos.

Os Lobitos reagiram com força, e até ao intervalo encurtaram distâncias para a margem mínima, bisou Ricardo Soares. Na segunda metade, o líder entrou com tudo e deu a volta ao resultado, com os golos de Borralho, mas o Sp. Silvalde conseguiu resgatar um ponto bem perto do fim, com o golo de Fabinho.

Mais perto da liderança está o Dínamo Sanjoanense, que derrotou, em casa, a ADREP, por 9-4. Quirino completou um “póquer” e foi a figura do jogo, tendo o guardião Dani, Tiago, Francês, Ramalho e Lucho também marcado para os sanjoanenses. Pela equipa da Palhaça, reduziram Rafael, Margaça e Carlucho, que bisou.

Na quarta posição continua o Arrifanense, que ganhou na casa do último, Juventude de Canedo, por 4-0. Becas, Diogo e Sílvio, que bisou, marcaram para os verde e brancos.

Em Fiães, a Juventude levou de vencida o Esgueira (3-1), com golos de Cafú, que bisou, e Maric. Pelos visitantes, reduziu Jorge.

Já o Bairros, derrotou o Atlético do Luso e ascendeu à 10.ª posição. 5-3 foi o resultado final, construído pelos remates certeiros de Preto, André Sousa, Fábio, Pavão e Damas. Bruno, que bisou, e Couto reduziram pelos forasteiros.

Nota para o ARCA-PARC, que não chegou ao fim devido a uma agressão de um jogador da equipa de Aguada de Baixo a um dos árbitros. Na altura em que o jogo foi interrompido, o PARC vencia por 2-1.

Quanto ao Arouca-Azagães, não se chegou a realizar devido às condições do piso do Pavilhão Desportivo de Arouca.

13 de Fevereiro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas