Espinho recebe workshop com painel de luxo a 15 de setembro

A Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho leva a cabo, em parceria com a Associação de Futebol de Aveiro, uma ação de formação que contará com um painel de luxo. O evento é aberto ao público e decorrerá no próximo dia 15 de setembro (14 horas), no auditório do F.A.C.E, em Espinho. A moderação deste debate de ideias será feita pela jornalista Cláudia Oliveira.

A sessão de abertura ficará a cargo de Tiago Paiva, presidente da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho, que irá introduzir um painel recheado de nomes importantes do futebol português, como Bernardo Gomes de Almeida e Rodrigo Nunes, presidentes de Sporting Clube de Espinho e Clube Desportivo Feirense, respetivamente, Rui Quinta, técnico dos Tigres, e Cândido Costa, antigo internacional português que, hoje, é treinador de futebol.

Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, e Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, fecham a sessão, que tem entrada gratuita. As inscrições para poder marcar presença no evento, que decorrerá entre as 14 e as 18 horas do dia 15 de setembro, devem ser feitas para o email afpcespinho4@gmail.com.

17 de Agosto de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas