Vitórias pela margem mínima deixam tudo na mesma no pódio do Campeonato SABSEG

Ainda que todas o tenham feito pela margem mínima, as equipas que compõem o pódio do Campeonato SABSEG venceram na 23.ª jornada e mantiveram distâncias entre si no topo da tabela. Na fuga aos lugares perigosos, Fiães SC e SC Esmoriz alcançaram triunfos importantes.

Com dois golos apontados, um em cada parte, André Aranha resolveu o jogo entre o líder, CF União de Lamas, e o SC Fermentelos, que reduziu na segunda parte, por Edu (2-1).

O segundo classificado, SC Espinho, venceu em Pampilhosa (0-1) com um golo apontado no minuto inicial, por Pedras, enquanto o RD Águeda, o clube que se segue na classificação, sofreu para triunfar em Estarreja, também por 0-1, graças a um golaço de Vitalii, ao minuto 87.

O CD Paços de Brandão deu a volta ao SC Bustelo (2-1), que se adiantou no marcador por intermédio de Tiago Oliveira, mas sucumbiu na reta final com os tentos de Martini e Filipe, ambos na sequência de bolas paradas.

Já a AD Ovarense esteve em vantagem, na casa do SC Alba, até ao minuto 90+2, quando Igor, com um remate de fora da área, definiu o 1-1 final. O mesmo resultado verificou-se no Canedo FC-Oliveira do Bairro SC, com os dois golos a surgirem antes do intervalo.

Com uma reviravolta na segunda parte, a ADC Lobão somou os três pontos na casa da JuveForce (2-3), pese embora o belo golo de Tomás pelo conjunto de Vagos, a fechar o encontro.

Quanto ao SC Esmoriz levou a melhor diante do FC Cesarense (2-0), com golos dos suspeitos do costume Ruben Martins e Michel, enquanto o Fiães SC alcançou o triunfo mais folgado da ronda, na receção à UD Mansores (5-1), com Fernando Príncipe a bisar.

3 de Março de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas