Vitórias para os sete da frente do Campeonato Grande Hotel de Luso

A 8.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso traduziu-se em triunfos para os clubes que ocupam as primeiras sete posições da tabela classificativa.

Começando pelo líder, a PARC goleou a ACR Vale de Cambra (12-0). Miguel Silva foi quem mais festejou, ao apontar um hat-trick, com Rúben Mateus, Miguel Silva e Tiago Marques a bisarem. Xavi Preto, Manuel Brandão e Gabriel Silva também marcaram.

A vice-liderança é ocupada por FC Barcouço, que tem menos um jogo disputado em relação à formação de Pindelo e ao Lusitânia de Lourosa FC. Os de Barcouço bateram o CRECUS (7-3). Rúben Marques e José Fernandes bisaram, tendo Tiago Salgado, Miguel Martins e Rui Noivo também inscrito o seu nome na lista de marcadores. Pelo CRECUS, Marcelo Carvalho apontou um hat-trick.

O Lusitânia de Lourosa FC derrotou a AD Arsenal de Canelas (2-3). Jorge Pinto bisou para os que saíram derrotados, feito que Tiago Ribeiro igualou para os lusitanistas, cujo golo que assegurou os três pontos foi da autoria de Bruno Ferreira.

A Casa do Povo de Esgueira triunfou na receção à ADREP (8-4) com um póquer de Carlitos e golos de Rui Alves, Filipe Fonte e Área, valendo também um autogolo de Boxer. Para a ADREP marcaram Boxer, Cipri, Jony e Pinho.

O CD Arrifanense, por seu lado, averbou os três pontos ao levar de vencido o CC Barrô (5-1). Nando Sá bisou, com Pedro Morais, Gazela e João Lourenço a marcarem os restantes golos dos verdes e brancos, tendo Samuel Pataco feito o tento de honra dos visitantes.

O FC Arouca regressou à senda dos triunfos após derrotar o FC Mozelos (5-7), que com este desaire elevou para quatro o número de jogos consecutivos sem triunfar.

No reduto do GRC Telhadela, vitória para o GD Gafanha (3-4). Os tentos de Tiago Tavares, Leandro Silva e Gonçalo Silva foram insuficientes para fazer face ao hat-trick de Ricardo Soares e ao golo de Francisco Gamelas.

Por fim, a Lamas Futsal AD bateu a AD Travassô (1-3) com golos de Michael Pinto, Ricardo Pereira e João Lucas, tendo João Reis feito o único golo dos visitados.

Confere aqui os resultados, os marcadores e a classificação do Campeonato Grande Hotel de Luso.

21 de Novembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas