Vista Alegre, Fermentelos e São Roque repetem triunfos na 1.ª Divisão Distrital

Vista Alegre, Fermentelos e São Roque voltaram a vencer na 1.ª Divisão Distrital e, ao cabo de duas jornadas, dividem entre si a primeira posição da tabela classificativa. Numa ronda com muitos golos, destaque para a reviravolta do Macieirense na casa da ACRD Mosteirô (5-2) e para o empate entre LAAC e Geração RD (3-3).

Ao segundo jogo, segundo triunfo expressivo do Vista Alegre na 1.ª Divisão Distrital. Na estreia em casa, o Talé derrotou o Paços de Brandão por 4-0, resultado construído pelos remates certeiros de Rodrigo, Mino e Óscar Lopes, que bisou.

Mais emocionante acabou por ser o duelo entre Antes e Fermentelos, que sorriu aos Leões da Pateira (3-2). Cotonete adiantou os forasteiros nos instantes iniciais, mas Lameiras e Roberto operaram a reviravolta ainda antes de cumprida a primeira meia hora do jogo. Só que, aos 48 minutos, Cotonete acabaria por bisar, tendo João Tavares selado o triunfo no minuto 70.

Por seu turno, o São Roque fez um 'remake' da ronda inaugural ao vencer, novamente por 1-0, o CRAC. Tal como havia acontecido há uma semana, Frodo tornou a ser decisivo ao apontar o único tento do encontro, a meio da segunda parte.

Em Calvão, o Mansores somou o primeiro triunfo da temporada (3-1). Rui Cardoso abriu o ativo aos 9 minutos, tendo Seongchan Cho igualado no arranque da etapa complementar. No entanto, pouco depois, Jommy recolocou os arouquenses na frente do resultado, o qual foi fechado por Stefan Mendes.

Já o duelo entre LAAC e Geração RD terminou com uma igualdade a três bolas. Luís Barreto adiantou os locais a abrir o encontro, Cláudio ampliou pouco depois, mas os visitantes haveriam de dar a volta ao resultado por intermédio de Ricardo Silva, Sérgio Fardilha e Dani. Já para lá do minuto 90, Bruno Silva voltou a marcar para os de Aguada de Cima, selando o empate.

O Valecambrense salvou-se da derrota diante do Pinheirense (1-1) no tempo de compensação. Roberto Almeida, à entrada dos últimos dez minutos, adiantou o conjunto de Pinheiro da Bemposta, mas Rui Almeida ainda foi a tempo de evitar o desaire para a turma de Vale de Cambra.

A visita a Mosteirô, em Arouca, não começou da melhor forma para o Macieirense, que aos 22 minutos já perdia por 2-0, marcaram Sousa e Toninho. No entanto, os forasteiros haveriam de dar a volta no segundo tempo, graças aos golos de Roma, que bisou, Fábio Rosas, Xavi e Vasco Almeida.

O Alvarenga estreou-se a vencer no campeonato em Arrifana. 2-1 foi o resultado, construído por Tika e João Pedro, tendo Inverno reduzido para os verde e brancos. Já Argoncilhe e Mourisquense não saíram do nulo.

22 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas