Vista Alegre encurta distância para o Fermentelos na 1.ª Divisão Distrital

O Vista Alegre venceu o Valecambrense por 2-1 e encurtou a distância para o Fermentelos, líder da 1.ª Divisão Distrital, que é agora de um ponto, já que a formação da Pateira empatou 1-1 na visita ao Mourisquense. O Paços de Brandão, que completa o pódio, venceu no reduto da ACRD Mosteirô por 2-1, na 15.ª jornada da competição.

No duelo com o Valecambrense, o Vista Alegre inaugurou o marcador por Ricardinho, mas Rui Almeida restabeleceu a igualdade no fecho da primeira parte. Contudo, um tento de Resende deu o triunfo ao “Talé”. Já o Fermentelos esteve a perder no reduto do Mourisquense após um golo de Paulo Monteiro, mas Mendonça fixou o resultado em 1-1 à entrada para o final da partida. Quanto à LAAC foi derrotada, por 2-0, na visita ao São Roque, que garantiu o triunfo com os golos de Barbosa e Ricardo Maia.

A jogar em casa, o Alvarenga esteve a vencer o Macieirense com um golo de Mika, mas os forasteiros empataram por Roma, que fixou o resultado em 1-1. Já a Geração Rui Dolores venceu no reduto do Calvão por 1-0, com um tento de Matheus, resultado com que o Mansores triunfou na visita ao Arrifanense, com um golo de Sérgio Nel.

A ACRD Mosteirô esteve a vencer o Paços de Brandão em casa com um golo de Marcelo, mas os tentos de Carvalho e Diogo Rocha deram o triunfo aos visistantes por 2-1, enquanto o Argoncilhe venceu na receção ao CRAC por 2-0, com golos de Malveira e Sérgio Bastos. Já o CR Antes venceu o Pinheirense por 3-2, mercê de um “bis” de Roberto e um golo de Jorginho, com os forasteiros a reduzirem por Guga e Miguel Neves.

5 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas