Vista Alegre encurta distância para o Fermentelos na 1.ª Divisão Distrital

O Vista Alegre venceu a ACRD Mosteirô por 3-0 e encurtou a distância pontual para o Fermentelos, já que o líder da 1.ª Divisão Distrital empatou a um golo na visita ao Paços de Brandão, no embate da 11.ª jornada da competição. O Alvarenga, que completa o pódio, triunfou na visita ao Calvão por 2-0.

Em Ílhavo, o Vista Alegre derrotou a ACRD Mosteirô por 3-0, com um “bis” de Óscar Lopes e um tento de Rodrigo, enquanto o Fermentelos esteve a perder no reduto do Paços de Brandão, que se adiantou no marcador por Pedro Sá. Contudo, João Tavares restabeleceu a igualdade para o líder do campeonato. Já a LAAC bateu o Arrifanense em casa por 1-0, com um golo de Luís Barreto, verificando-se resultado idêntico no triunfo da Geração Rui Dolores sobre o Mourisquense, com um tento de Nicolich, numa ronda em que o Alvarenga venceu na visita ao Calvão por 2-0, com um “bis” de Tika.

Quanto ao São Roque, viu o CR Antes adiantar-se no marcador por Roberto. Apesar disso, os golos de Dani, Crouch, e um “bis” de Frodo fixaram o resultado em 4-1, sendo que o Mansores venceu no reduto do CRAC por 3-0, com os tentos de Tucka, Vila Cova e Guilherme Valente. Já o Pinheirense empatou a dois golos diante do Macieirense, com os forasteiros a ganharem vantagem por Brinca. Guga restabeleceu a igualdade, mas um golo de Moisés voltaria a dar vantagem ao Macieirense. Contudo, Guga bisou e fixou o empate final já em período de compensação.

O duelo entre o Valecambrense e o Argoncilhe também terminou empatado a dois golos, com Pena a dar vantagem ao Valecambrense. A equipa de Santa Maria da Feira empatou por Marcos, com Felipe a dar nova vantagem à formação de Vale Cambra. O Argoncilhe acabou por garantir o empate com um tento de João Gomes.

24 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas