Vista Alegre e Paços de Brandão dominam escolhas para o 11 da semana da 1.ª Divisão

O Arrifanense colocou um ponto final numa longa série de jogos sem vencer para a 1.ª Divisão Distrital em Fonte de Angeão, Vagos, casa do CRAC. A vitória começou a ser desenhada por Ruizinho, médio de 25 anos, que desbloqueou o nulo. Um golo importante, um libertador para a sua equipa, que serve como base à nomeação para MVP da 14.ª jornada.

O quarteto defensivo é dominado pelo Paços de Brandão, que conta com as presenças de Carvalho, Neves e Bruno, sendo que este último foi o atleta mais votado da ronda. A restante vaga do setor recuado é ocupada por Resende, do Vista Alegre, que viu seu companheiro de equipa João Oliveira assumir a baliza.

No miolo, Ruizinho tem a companhia de Ricardinho, do Vista Alegre, e Bruno, do Valecambrense. No ataque, Mino, autor do golo que permitiu ao Vista Alegre vencer no passado fim de semana, lidera um trio que conta, ainda, com Tiago Oliveira, da LAAC, e Rui Silva, do São Roque.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas