Vista Alegre e Fermentelos em grande na estreia a vencer de Paços de Brandão e Arrifanense

Vista Alegre e Fermentelos voltaram a demonstrar o porquê de liderarem, em igualdade pontual, a 1.ª Divisão Distrital. Foram deles os resultados mais desnivelados da terceira jornada, seguidos pelo Mansores, que quebrou a invencibilidade do São Roque. Destaque, ainda, para a estreia a vencer de Arrifanense e Paços de Brandão.

Pela segunda vez esta época, o Vista Alegre chegou aos sete golos num só jogo. A proeza foi novamente alcançada diante do CRAC (7-0), num jogo em Ricardinho bisou, tendo Mino, Resende, Andrade, Rafael Coutinho e Rodrigo completado o resultado.

Por seu turno, o Fermentelos levou de vencida o Calvão por 5-1, com Mendonça e António Melo a bisarem. Pelo meio, João Tavares também fez o gosto ao pé pelos leões da Pateira, tendo Seongchan Cho reduzido para os visitantes.

Quem também venceu de forma folgada foi o Mansores, que segue a dois pontos de distância da dupla de líderes. No jogo que abriu a ronda, disputado na última quarta-feira, o conjunto do concelho de Arouca derrotou o São Roque por 4-0, com golos de Vila Cova, que bisou, Biclas e Mateus.

A LAAC, que venceu em Pinheiro da Bemposta por 2-1, segue igualada ao Mansores na terceira posição. Leandro Duarte adiantou o conjunto de Aguada de Cima, Paulo Correia empatou para o Pinheirense, mas Igor haveria de tornar a marcar pelos forasteiros, selando o triunfo.

Num jogo emotivo, o Macieirense bateu o Antes por 3-2. Vasco Almeida deu vantagem à equipa de Macieira de Sarnes, que viu Roberto igualar em cima do intervalo. No reatamento, Marcelo bisou, dando um avanço de dois golos ao conjunto de Oliveira de Azeméis, o qual seria encurtado por intermédio de Lameiras bem perto do fim.

Quem também venceu foi o Alvarenga, por 2-0, na receção à Geração RD. Mika e Tika marcaram para os arouquenses. Por seu turno, o Mourisquense empatou a uma bola diante da ACRD Mosteirô, que somou o primeiro ponto da época. Figo deu vantagem à turma de Mourisca do Vouga, que seria anulada por Castro, a abrir a segunda metade.

O Arrifanense garantiu o primeiro triunfo da temporada ao bater, em casa, o Argoncilhe por 2-0, com golos de Ricardo Silva e Diogo. Pelos mesmos números, o Paços de Brandão também se estreou a vencer na prova, diante do Valecambrense. Fausto Magalhães foi o herói do encontro ao bisar.

29 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas