Vista Alegre e Fermentelos continuam com pleno de vitórias na 1.ª Divisão Distrital

O SC Vista Alegre mantém a série 100 por cento vitoriosa na 1.ª Divisão Distrital, ao derrotar o Mansores por 2-0 na 4ª jornada da competição, acontecendo o mesmo com o Fermentelos, que triunfou no reduto do S. Roque por 2-1. Ambas as equipas asseguraram a liderança numa ronda em que a LAAC bateu o Paços de Brandão por 4-0.

A formação de Aguada de Cima assegurou o triunfo com os tentos de Tiago Oliveira, Igor, Iafai e Rudi, enquanto o Alvarenga venceu no reduto do Argoncilhe por 2-0, com golos de Mika e João Pedro. Resultado idêntico registou-se no triunfo do Vista Alegre na receção ao Mansores, com os tentos de Óscar Lopes e Rodrigo, ainda na primeira parte. Os golos de Mendonça e João Tavares deram a vitória ao Fermentelos, por 2-1, na visita ao S. Roque, que até se adiantou no marcador por Ricardo Maia.

Quem também venceu fora de casa foi o Mourisquense, que derrotou o CR Antes por 3-0 com um tento de Katchana e um “bis” de Figo. Quanto ao Calvão, estreou-se a vencer na prova, batendo o Macieirense por 2-1, com golos de Arrais e Claro, sendo que os forasteiros chegaram a estar em vantagem com um tento de Rosas.

O ACRD Mosteirô também se estreou a vencer, derrotando o Arrifanense em casa por 3-2. Um “bis” de Castro, deu vantagem aos anfitriões, o Arrifanense restabeleceu o empate com os golos de Diogo e Inverno, mas Tiago Oliveira deu o triunfo à formação de Arouca. O duelo entre o Valecambrense e o CRAC terminou empatado sem golos, enquanto a Geração Rui Dolores venceu o Pinheirense em casa por 1-0, com um golo de Eduardo Soares.

5 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas