Vila Viçosa, S. Martinho e Monsarros seguem em frente na Taça PECOL Powertools

Estão encontrados os vencedores da I Eliminatória da edição 2022/23 da Taça PECOL Powertools. Na ronda inaugural, a “prova rainha” do futebol aveirense teve três jogos, dois a Norte e um a Sul.

Numa partida com grande equilíbrio, o CCR Vila Viçosa teve de recorrer ao desempate por grandes penalidades para se superiorizar ao União da Mata FC. Depois do nulo registado no período regulamentar, os forasteiros levaram a melhor, por 4-3, e asseguraram a passagem à próxima ronda.

Mais tranquilo foi o triunfo do CCR S. Martinho, que bateu a AD Santiais por 3-0. Luís Duarte, André Fernandes e Tiago Barbosa construíram o resultado a favor dos visitados.

Por fim, a Sul, vitória da ADC Vila Nova de Monsarros na receção ao CRC Rocas do Vouga, por 3-2. A primeira parte foi totalmente dominada pelos da casa, que alcançaram margem confortável com dois golos de João Dias e um de João Martins, mas a formação de Rocas do Vouga reagiu na segunda metade, com ‘bis’ de Diogo Martins, não tendo ido, porém, a tempo de resgatar um resultado positivo.

27 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas