Vando saltou do banco para ser o MVP da 13.ª jornada do Campeonato SABSEG

Quando chegou o intervalo do jogo entre São João de Ver e Carregosense, os visitantes venciam por 2-0, obrigando Ricardo Maia a mexer para mudar o rumo do encontro. Do banco saltou Vando, um ponta de lança possante, que anulou a desvantagem com um ‘bis’, abrindo caminho à reviravolta, que seria consumada por Alex Brandão, de penálti.

O protagonismo de Vando no jogo valeu-lhe o prémio de MVP da 13.ª jornada do Campeonato SABSEG, na qual Diogo Almeida, avançado do União de Lamas, foi o atleta mais votado.

Por falar no emblema lamacense, é ele o mais representado na eleição do 11 da semana, com cinco atletas. Para além de Diogo Almeida, os centrais Joel e António Alves, este último autor de um golo no último fim de semana, e os médios Belinha e Souza também fazem parte da equipa.

Na baliza está Hunter Pinho, guarda-redes do Estarreja, que viu o companheiro Júlio Oliveira ser escolhido para o setor recuado, o qual fica completo com Filipe Melo, que marcou no triunfo do Pampilhosa em Cucujães.

O 11 ideal da 13.ª ronda do Campeonato SABSEG fica completo com Edu, médio do São João de Ver, e Gonçalo Semedo, jovem avançado que contribuiu com um golo no triunfo do Avanca diante do Gafanha.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas