Valecambrense isola-se na liderança da 1.ª Divisão Distrital

O Valecambrense assumiu a liderança isolada da 1.ª Divisão Distrital, apesar do empate sem golos na receção ao Mealhada, a contar para a 4.ª jornada da competição. A formação de Vale de Cambra beneficiou da derrota do S. Vicente de Pereira, com quem partilhava o 1.º lugar, na visita ao Cucujães, que garantiu o triunfo por 1-0 com um golo de Zé Carlos.

Quem aproveitou para se aproximar do topo foi a Ovarense, que triunfou por 3-0 no reduto do Famalicão, com golos de Tigas, Jorge Brandão e Pirata. Para além de S. Vicente de Pereira e Cucujães, a formação vareira reparte também o 3.º lugar com o Argoncilhe, que venceu em casa o Mosteirô FC. Alex deu vantagem aos forasteiros, mas os comandados de Mickael Amaral acabariam por dar a volta ao marcador com golos de Castro, Diogo Oliveira e André Cabeça. Alex ainda bisou, e fixou o resultado final em 3-2.

O confronto entre o Oiã e o Beira-Vouga registou seis golos, com o triunfo a sorrir à formação de Oliveira do Bairro, que, a jogar em casa, se colocou na frente com dois golos de Huguito. Fábio ainda reduziu para os forasteiros, mas André António voltou a dar corpo à vantagem do Oiã. No segundo tempo, o Beira-Vouga aproximou-se no marcador com um golo de Ferreira, mas um tento de Manuel Martins sentenciou o triunfo do Oiã por 4-2.

A jogar em casa, com o Gafanha B, o Arrifanense esteve em vantagem com um golo de Diogo Fernandes, mas, na segunda parte, a resposta dos forasteiros foi eficaz, que acabariam por vencer por 2-1 com golos de Gabriel Nuñez e Mamadu Sani. Quem também venceu foi o CR Antes, que até esteve a perder na receção ao Paços de Brandão, adiantando-se por intermédio de Mário. Lameiras restabeleceu a igualdade no reatamento e, já em período de compensação, Roberto deu a vitória ao Antes por 2-1.

Na partida entre o ACRD Mosteirô e o Fermentelos, os anfitriões marcaram logo no primeiro minuto, por Zezinho, mas, curiosamente, a equipa forasteira fixou a igualdade a um golo, com que o jogo terminaria, por intermédio de Mendonça. Resultado idêntico verificou-se entre o Canedo, que esteve em vantagem, e a Juveforce, com Hélder Félix e José Viegas a marcarem os golos da partida, respetivamente.

7 de Outubro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas